Buscar no site

Morre Ana Paula Tomaz, uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã, aos 44 anos

Ana estava internada desde o dia 29 de janeiro e sofreu uma parada cardíaca

Redação AssisCity

  • 02/02/24
  • 20:00
  • Atualizado há 3 semanas

Morreu nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a agente comunitária Ana Paula Tomaz, aos 44 anos em Tarumã. Segundo familiares, Ana sofria de problemas na vesícula e estava internada desde o dia 29 de janeiro na Santa Casa de Assis, onde sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Agente comunitária há 26 anos, Ana Paula era muito querida e conhecida no município de Tarumã. Sobrinha da agente, Myrella Lima Tomaz descreve a tia como uma pessoa alegre e vaidosa. "Minha tia era uma pessoa maravilhosa, sorridente, alegre e bem vaidosa. Um amor de pessoa, ela era radiante e muito inteligente", disse.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Ana Paula Tomaz tinha 44 anos e foi uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ana Paula Tomaz tinha 44 anos e foi uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Myrella conta que a perda de Ana Paula está sendo sentida por toda a família e colegas de trabalho. "Não tenho nem palavras para descrever, é uma perda muito grande. No próximo mês vai completar três anos que meu pai, irmão dela, faleceu. Está sendo um baque muito grande para toda a família", disse.

Ana Paula não era casada, mas deixa um filho de 19 anos, portador do espectro autista.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A Prefeitura de Tarumã, através de suas redes sociais, emitiu uma nota de pesar. Confira a nota na integra:

"A Prefeitura de Tarumã lamenta e se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento de Ana Paula Tomaz, ocorrido na tarde desta sexta-feira (02).

Ana Paula atuava como agente comunitária de saúde no PSF Dourados, desempenhando sua função com carinho e comprometimento com a saúde da população tarumaense.Vítima de parada cardíaca, Ana Paula estava internada desde o dia 29 de janeiro.

O corpo será velado no Velório Municipal de Tarumã e o sepultamento está programado para as 17 horas deste sábado (04).

Descanse em paz, Ana Paula Tomaz".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos