Moradoras de Tarumã procuram por cachorrinhas desaparecidas na Vila Dourados
Solzinha e Frida foram vistas pela última vez nas proximidades do CIEC
Na última segunda-feira, dia 07 de agosto, por volta das 20h30, duas cachorrinhas desapareceram nas proximidades do Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), na Vila Dourados, em Tarumã, deixando suas tutoras, Lucia Nascimento e Solange Caron, buscando ajuda na comunidade para trazer de volta suas queridas pets.
As cachorrinhas desaparecidas atendem pelo nome de Solzinha e Frida. Solzinha é peludinha de porte médio, com pelagem branca, de 13 anos de idade. De acordo com as donas, a cadelinha faz uso de medicação controlada (Gardenal) devido às convulsões que enfrenta, mas tem um temperamento dócil e amigável. A segunda cadelinha é a Frida, uma caramelinha de 7 anos de idade, de porte pequeno.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a Solzinha e a Frida é pode entrar em contato com as seguintes pessoas:
- Lucia: (18) 9 97663031
- Solange: (18) 9 97451421
- Mariana: (18) 9 7772398
Para incentivar a colaboração, as donas estão oferecendo uma recompensa para aqueles que fornecerem informações que conduzam ao encontro das cachorrinhas desaparecidas.