Homem desaparecido em Oscar Bressane é encontrado morto próximo a cachoeira
Alexandre estava desaparecido desde o dia 29
Redação AssisCity
- 03/01/25
- 09:00
- Atualizado há 2 dias
O corpo de Alexandre da Silva Góes, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro, pelo padrasto, próximo a uma cachoeira na zona rural de Oscar Bressane. Alexandre estava desaparecido desde a madrugada de 29 de dezembro, após sofrer um surto psicótico.
De acordo com informações, Alexandre, que sofria de esquizofrenia, havia sido visto pela última vez entrando em uma área de mata fechada após relatar que estava sendo perseguido. Durante as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, apenas uma blusa e uma toalha de Alexandre foram localizadas anteriormente.
O padrasto, que também ajudava nas buscas, encontrou o corpo a alguns quilômetros do local onde Alexandre foi visto pela última vez. A família reconheceu os pertences encontrados junto ao corpo.
A família expressou a tristeza pela perda de Alexandre: ""Neste momento de imensa dor, queremos agradecer profundamente a todos que se mobilizaram nas buscas por Alexandre. Foi uma grande corrente de solidariedade que, infelizmente, não teve o final que esperávamos. Alexandre era uma pessoa muito amada por todos nós, e a saudade já é imensurável. Embora a dor seja grande, agradecemos a cada um que se empenhou para nos ajudar. Alexandre será lembrado com carinho por sua família, e ficará para sempre em nossos corações."
Alexandre era solteiro e deixa um filho, a mãe e irmãos. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as causas da morte.