Coligação 'Endireita Palmital' oficializa pré-candidaturas de Galo e Ângelo Maresciallo
Evento foi realizado na última sexta-feira, dia 26, e reuniu cerca de 100 apoiadores e correligionários
Redação AssisCity
- 31/07/24
- 16:00
- Atualizado há 16 semanas
Na última sexta-feira, 26 de julho, em uma chácara no bairro Golden Park, os diretórios municipais do Partido Liberal (PL) e do Podemos oficializaram as candidaturas do vereador Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Galo, e do agricultor Ângelo Maresciallo para prefeito e vice-prefeito de Palmital, respectivamente. A coligação, batizada de "Endireita Palmital", reuniu cerca de 100 pessoas, incluindo membros e correligionários dos dois partidos, além do ex-prefeito José Roberto Ronchi.
O evento iniciou com a apresentação dos candidatos a vereador, seguida pelos discursos do ex-vereador Tê Biondi, do candidato a vereador Leandro Souza, do ex-prefeito Ronchi e dos candidatos a vice-prefeito e prefeito. Em vídeo, deputados e ex-deputados, como os estaduais Ricardo Madalena e Dani Alonso, e os federais Capitão Augusto e Mário Frias, além do ex-deputado Frederico D'Avila, também manifestaram seu apoio durante os discursos.
Durante a convenção, os oradores criticaram a administração atual do prefeito Luiz Gustavo que é filho da ex-prefeita, a professora Ismênia Mendes Moraes, e a atual vice-prefeita, esposa do ex-prefeito Reinaldo Custódio da Silva, conhecido como Nardão. O ex-prefeito Ronchi, ao declarar seu apoio aos candidatos, relembrou sua gestão à frente da prefeitura e enfatizou a necessidade de renovação administrativa, afirmando ser o momento de trazer novas ideias para Palmital.
De acordo com a Justiça Eleitoral, o período para as convenções partidárias e decisões sobre os candidatos vai de 20 de julho a 5 de agosto. O registro das candidaturas deve ser feito até 15 de agosto.
As Eleições Municipais de 2024 estão marcadas para o dia 6 de outubro.