Vereadores da região vão ao palácio do Governo pedir suspensão de pedágio entre Assis e Tarumã
Nos próximos dias, Timba se reúne, através do Parlamento, com vereadores da região para continuar o debate
O vereador João Da Silva, o Timba DEM, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Parlamento da Região de Assis, que abrange 13 câmaras municipais da região , esteve nessa quinta-feira, 2 , com vereadores de Florínea e Echaporã no Palácio do Governo Paulista , em reunião com o sub-secretário de Assuntos Parlamentares João Caramez.
O propósito da reunião foi o pedido da transferência para o ano de 2017 , da implantação das praças de pedágio programadas para a região de Assis.
Além da discussão por parte dos parlamentares, Timba protocolou ofício com o mesmo teor, da Associação Comercial e Industrial de Assis, do Sindicato Rural de Assis, da Câmara Municipal de Florínea, da Câmara Municipal de Echaporã, do Parlamento Regional de Marília e do Parlamento da Região de Assis.
Para o vereador Timba o momento é impróprio justificando a grande crise que enfrenta o País incluindo esta região, que é formada pela sua maioria de pequenos produtores rurais , que já estão sofrendo as consequências da crise e utilizam a Rodovia que será pedagiada , fato que causará inúmeros transtornos para a região .
Após a reunião com João Caramez , os vereadores tiveram um encontro com o governador Geraldo Alckmin ,que se mostrou sensível ao assunto , porque também já sente as consequências da crise e que provavelmente ficará para o ano de 2017 a construção da praça de pedágio para a região de Assis .
Nos próximos dias, Timba se reúne, através do Parlamento, com vereadores da região para continuar o debate.
Timba e Governador
Timba na reunião