Vereadora pede informações sobre cobertura e aquecimento da piscina municipal
Em 2015, a Câmara autorizou abertura de credito de mais de R$700 mil para as obras.
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 2 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 39/2016 de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Onório Anhesim, Reinaldo e Serginho, que requer ao Prefeito Municipal informações quanto as obras de cobertura e aquecimento solar da piscina olímpica municipal.
Em maio de 2015, tramitou na Câmara um projeto de lei do Executivo autorizando a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município e a transposição de dotações ao departamento municipal de esportes e lazer. O crédito adicional especial, no valor de 740 mil reais, e as dotações realocadas, no valor de R$ 88.967,92 seriam utilizados na execução de obras e instalações de cobertura e aquecimento da piscina pública municipal.
"Ocorre que, após transcorrido quase um ano da data da promulgação da lei, não sabemos quais os procedimentos foram realizados até a presente data, qual a situação atual e a previsão para conclusão das obras. Assim, o presente Requerimento tem a finalidade de esclarecer as dúvidas dos munícipes que nos indagam quanto a previsão de conclusão das obras da piscina", justificou a vereadora Vilma.