Vereador de Assis assume ser usuário de droga "Eu uso, cheirar eu cheiro, mas essa droga não é minha"
A afirmação foi feita na noite desta segunda-feira na Tribuna da Câmara
Na noite desta segunda-feira, dia 13 de agosto, a Câmara de Assis votou um pedido de Comissão Processante e também o afastamento do vereador Nilson Pavão até que os trabalhos fossem encerrados.
Dos 14 vereadores que votaram, todos foram unânimes e favoráveis a instalação da Comissão Processante mas, decidiram por não afastar o vereador até a conclusão da investigação.
Durante a sessão, em seu discurso de defesa, vereador Nilson Pavão revelou ser usuário de droga. "Essa droga não é minha. Eu uso, cheirar eu cheiro, mas essa não é minha. É isso que tenho pra dizer para vocês".
Na tribuna, Nilson ainda deu sua versão sobre a droga encontrada no carro dele na última sexta-feira, dia 10 de agosto, no Distrito Industrial.
"Estou indo para São Paulo duas vezes por semana fazer compra no Brás, com meu carro. Na volta vim embora, na entrada de Assis, uma caminhonete bateu no meu carro. Ele estava errado e ainda chamou a polícia, que deu essa blitz e achou a droga", disse.
Sessão
Durante a sessão da Câmara, os vereadores saíram em defesa de Nilson Pavão para que ele passe por um tratamento para dependente químico.
Vereador Nilson Pavão durante fala na tribuna na Câmara Municipal de Assis
Veja o vídeo: