Tradicional moradora da Prudenciana morre aos 77 anos
Nair Maria Servilha de Pontes será velada a partir das 13h30 no Centro Funerário do Complexo Prudenciana; sepultamento será nesta quinta-feira, às 09h
Redação AssisCity
- 06/11/24
- 11:00
- Atualizado há 2 dias
Morreu na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, aos 77 anos, a comerciante Nair Maria Servilha de Pontes, de 77 anos, vítima de um infarto, em Assis. Nair era moradora da Vila Prudenciana e muito conhecida na cidade por ter comandando o Restaurante NT, que era localizado na Avenida David Passarinho, próximo ao Supermercados Avenida, por 25 anos.
Nair era viúva e deixa três filhos, Eliana, Reginaldo e Reinaldo, além de genro, noras, netos e bisnetos. Sua neta e afilhada, Dayane, lembra com carinho da avó e descreve a importância de Nair para a família: "Minha vó lutou a vida inteira pela família, era muito querida entre todos, irmãos, sobrinhos, netos. Não media esforços para fazer o que pudesse por nós. Ela foi para mim uma segunda mãe, sempre presente em minha vida, e isso vai ficar marcado para sempre", disse ao Portal AssisCity.
Dayane recorda também o desejo de Nair de acompanhar o crescimento dos bisnetos, Enzo, Anthony e Theodoro. "Queria muito viver para curtir os bisnetos, mas Deus quis ela ao lado dele. Serei eternamente grata por Ele ter escolhido ela para ser minha segunda mãe", disse.
O corpo de Nair será velado nesta quarta-feira, a partir das 13h30, no Centro Funerário do Complexo Prudenciana, de onde sairá para sepultamento nesta quinta-feira, 07, às 09h, no Cemitério Municipal de Assis.