Prefeitura apresenta proposta de "Refis" ao presidente da Câmara
A proposta prevê parcelamento dos débitos inscritos em dívida ativa com a municipalidade
Uma comissão composta pela diretora de Tributação, Érica Passareli, secretário da Fazenda Alexander Seródio e secretário de Negócios Jurídicos, Fernando Mossini, da Prefeitura de Assis, foi recebida nesta terça-feira no Gabinete do presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, e apresentou uma proposta de "Refis", que significa um "regime opcional e especial de consolidação e parcelamento dos débitos inscritos em dívida ativa com a municipalidade".
O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis, Gordinho, se manifestou satisfeito com a visita, entendendo a intenção do Poder Executivo. "Vou passar os detalhes para os demais vereadores que não puderam estar presentes na reunião de hoje e aguardar a elaboração dos projetos para avaliação do Legislativo", completou.
Segundo os representantes da Prefeitura, a proposta deverá ser formalizada e se estenderá a todos os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2014, mas em contrapartida, a Prefeitura analisa, como forma de recompensa, para os que pagam em dia, uma promoção tipo: "IPTU Premiado". As duas propostas deverão ser elaboradas e transformadas em projetos e enviadas em breve para a apreciação dos vereadores.
Diretora de Tributação, Érica Passareli, secretário da Fazenda Alexander Seródio e secretário de Negócios Jurídicos, Fernando Mossini, da Prefeitura de Assis