Prefeito de Assis ainda não enviou para a Câmara projeto sobre reajuste de servidores
A data base é 1º de fevereiro. Vereadores questionam posicionamento do Executivo
Servidores municipais, sindicalistas e vereadores de Assis estão preocupados com a ausência do envio, por parte da Prefeitura, de projeto que trata do reajuste salarial dos servidores do Município de Assis.
Até o final da tarde desta terça-feira, 23, o projeto ainda não havia sido encaminhado para a Câmara para apreciação dos vereadores, sendo que a data base da classe dos servidores de Assis é 1º de fevereiro.
Na sessão de segunda-feira, 22, o vereador Paulo Mattioli Júnior apresentou um requerimento sobre o assunto, para ser encaminhado ao Poder Executivo, solicitando informações do porquê o projeto ainda ter sido protocolado na Câmara.
O vereador João da Silva Filho, o Timba, postou na manhã desta quarta-feira, 24, em sua página no Facebook, uma mensagem informando que está marcada para esta quarta-feira, a pedido do prefeito, uma reunião com o secretário da Fazenda, Alexsander Seródio, com o objetivo de se discutir sobre o assunto reposição salarial dos servidores.
"Vou solicitar que a reposição seja de 10,7%, que é a mesma porcentagem do reajuste do IPTU deste ano. Além disso, vou solicitar também reajuste no vale refeição", informa Timba.