Postos já exibem placas sobre falta de combustível em Assis
Filas são grandes desde o início da manhã desta quinta-feira, 24
Após a paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, alguns postos de combustíveis já exibem placas para informar os clientes que há falta de produto nas bombas, em Assis.
Na tarde desta quinta-feira, 24, em um posto localizado na Avenida Dom Antônio, uma placa informava os dizeres "Sem Etanol".
Em outros postos, frentistas informaram que o movimento tem sido alto desde às 6h, logo após a abertura. Por toda a extensão da avenida, bem como em outros pontos da cidade, motoristas fizeram fila o dia todo para garantir o tanque cheio.
Em Pedrinhas Paulista, o funcionário de um posto informou que o etanol também acabou na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, resta pouca quantidade de diesel comum, gasolina comum e também aditivada, sem previsão de chegada dos caminhões.
Em Cândido Mota, os motoristas também fizeram fila para conseguirem abastecer seus veículos. Leitores encaminharam diversas fotos que mostram o movimento nesta quinta-feira.
A equipe do AssisCity conversou com o presidente do Sincopetro de Assis, Antônio Francisco Stella. Ele afirma que a população deve ter calma neste momento.
"A política adotada pelo atual governo prejudicou todos de maneira geral. Ela não deixa de ser correta, mas a forma como está sendo feita tem efeito direto no bolso dos consumidores. Por isso nos solidarizamos com a paralisação dos motoristas, pois nos últimos quatro meses foram 11% de inflação no preço dos combustíveis. A questão é que os caminhoneiros estão mobilizados, o movimento é forte no país todo e merece a solidariedade de todos. A greve rá afetar o consumidor, mas é a hora de solidarizar para que isso gere resultados que beneficiem a população como um todo", conclui.
Posto de Assis já exibe placa de falta de etanol
Motoristas fizeram fila desde o início da manhã desta quinta-feira, 24
Fila de carros para abastecer em Cândido Mota
Motoristas estão preocupados com falta de combustível em Assis e região