Buscar no site

Pastor Edinho Souza é eleito para a presidência da Câmara em 2016

Adriano Romagnoli, José Luiz Garcia e João da Silva Filho completam a Mesa Diretora

Redação AssisCity.com

  • 16/12/15
  • 06:00
  • Atualizado há 467 semanas

A sessão da Câmara de Vereadores de Assis para eleição da Mesa Diretora que coordenará os trabalhos legislativos em 2016 foi precedida por um clima de tensão que perdurou até o final, por conta da quebra de um acordo apalavrado entre os membros do legislativo de que apoiariam a chapa liderada por Alexandre Cobra Vêncio (Alexandre Cachorrão). Não ficou claro aos presentes no plenário que ocorreu nos bastidores.

Além de Alexandre, a sessão teve prosseguimento com a ausência de outros quatro apoiadores, três deles candidatos a compor a Mesa no ano que vem: Thiago Hernandes (professor Thiago), que concorreria a vice-presidente, Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho) que seria candidato a 1º secretário, Alcides Coelho, que se candidataria a 2º secretário, além de Arlindo Alves de Souza (Arlindo do Raio X). Com isso, dos 15 vereadores, apenas 10 participaram da votação.

O vereador Edson de Souza (PSC), o Pastor Edinho, se candidatou à presidência e recebeu 10 votos. Adriano Romagnolli Luiz Romagnoli Pires (PTB) também teve votação unanime para vice-presidente. Claudecir Rodrigues Martins não votou em José Luiz Garcia a 1º secretário, apenas por ser filiado ao PT, e se absteve do voto a João da Silva Filho (Timba), do DEM, como 2º secretário, estes eleitos com os nove votos de: Adriano Romagnoli, Bento Carlos de Oliveira, Cristiano Santilli, Edson de Souza, João da Silva Filho, José Luz Garcia, Paulo Matiolli Júnior, Reinaldo Nunes e Valmir Dionísio.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis para 2016 com Edson de Souza (presidente), Adriano Romagnoli, José Luiz Garcia e João da Silva Filho, ficará automaticamente empossada a partir de 1º de janeiro do ano que vem.

A Câmara de Assis encerrou as sessões ordinárias na última segunda-feira, mas terá nesta quinta-feira (17) uma sessão extraordinária prevista para o meio dia e, à noite, uma sessão solene para entrega de diploma do mérito esportivo a atletas que se destacaram ao longo do ano no esporte assisense.

Pastor Edinho foi eleito presidente da Câmara

Nova Mesa Diretora foi eleita para 2016

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos