Objetos supostamente furtados estão na CPJ à disposição de eventuais vítimas
Dois rapazes foram surpreendidos por policiais militares em atitude considerada suspeita na manhã de segunda-feira, 19 de maio, andando por ruas do Jardim Canadá, em Assis, com um saco preto de lixo, cheio de produtos eletrônicos, entre outros objetos. A viatura se aproximou dos suspeitos, um deles já conhecido nos meios policiais pela prática de furto, o que levantou ainda mais suspeita.
Aos policiais eles disseram que haviam encontrado os produtos que estaria jogados dentro de uma caçamba. Nos arredores nenhum suposto dono dos objetos confirmou a versão de que de fato havia se desfeito dos materiais, que são notadamente usados, mas pode ser que ainda estejam em condições de uso.
Os rapazes e as mercadorias foram apresentadas pelos militares ao delegado Sidney Carli que lavrou o auto de apreensão, ouviu os suspeitos e os liberou. Portanto, se alguém reconhecer os objetos como sendo seus, ainda que não queira mais utilizá-los, é pedido para comparecer na Central de Polícia Judiciária, localizada na Avenida Otto Ribeiro, 700 (perto da Cervejaria Malta), para informar a desistência de interesse sobre os aparelhos ou então apresentar prova de propriedade e ter os objetos devolvidos.
Foram apreendidos, entre outros objetos de menor valor, um boné branco com aba amarela e desenho de palhaço, um aparelho de som Panasonic cor prata, um teclado, mouse e computador, todos de cor bege, um receptor de TV com controle remoto, um relógio decorativo, e um liquidificador Arno, branco, que tem no copo adesivos com uma letra da música "Fascinação".
Objetos apreendidos com suspeitos à disposição na CPJ