Morre, Franciane, mãe de bebê encontrada carbonizada em Assis
A avó, sobrevivente, e as outras três crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
A assisense Franciane Andrade Soares de Paula, de 23 anos, faleceu na manhã deste domingo, 22, no Hospital Estadual de Bauru, em decorrência de complicações do incêndio em sua residência na Rua Cardoso de Melo, na Vila Glória, em Assis.
Ela foi levada para o Hospital Regional de Assis (HRA) após um incêndio na sua casa, no qual o seu esposo, um homem de 29 anos é suspeito de ter provocado. A filha mais nova de um ano, Maria Eduarda Andrade dos Santos, foi encontrada carbonizada pelo Corpo de Bombeiros, em meio às chamas, já a sua mãe foi socorrida, ficou internada e não corre risco de morte. Outras três crianças também estavam na casa e foram socorridas com vida e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Franciane foi levada para o Hospital de Bauru, pois o caso era muito complexo e necessitava de cuidados mais avançados, mas não resistiu e veio a óbito, na manhã de hoje, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a documentação da família para ser transladado para Assis.
A família está providenciando a documentação e a Secretaria Municipal da Assistência Social de Assis custeará o translado e o velório, pois os familiares não têm condições financeiras.
"Estamos aguardando mais informações; a família, junto com o vereador Timba, está vendo isso e providenciando a documentação. Depois que estiver acertado, o corpo poderá ser buscado", afirma Nadir Blefari, secretária municipal de Assistência Social de Assis.
Clique aqui e relembre o caso.