José Fernandes e Márcio fazem primeira reunião com vereadores eleitos
O assunto em discussão girou em torno de melhorias que devem ser implantadas na cidade de Assis
José Fernandes e Márcio Veterinário, eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, realizaram uma reunião com os vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.
Nesta primeira reunião, que aconteceu na sexta-feira, dia 15, estiveram presentes os vereadores da Coligação Juntos Pela Mudança Bigode, Chico Panela, Nilson Pavão, Reinaldo da Cremos, Sargento Valmir e vereadores de outros partidos: Alexandre Cachorrão, André Borracha, Carlos Binato, Célio Diniz, Chico Panela, Gordinho, Profª Dedé, Roque Vinícius e Eduardo de Camargo. Timba e Vinícius Símili não participaram da reunião. Timba justificou a ausência por já ter assumido compromisso anteriormente e Símili estava fora da cidade.
O assunto em pauta foi para tratar sobre a cidade e e a reunião foi agendada por José Fernandes e Márcio Veterinário, com o objetivo dos eleitos se conhecerem e tratarem de temas de extrema importância para a cidade, assim como todos se apresentarem e exporem suas opiniões.
"Nós tivemos uma reunião de trabalho com o grupo que vai assumir o Legislativo porque entendemos que é de suma importância uma afinidade entre os dois poderes, o Legislativo e o Executivo. Essa foi a primeira reunião, e, assim que assumirmos a Prefeitura pretendemos sempre conversar com a Câmara, principalmente quando se tratar de projetos relevantes. Todos nós pretendemos trabalhar por Assis e pela nossa população, sempre estabelecendo e estreitando uma relação republicana", diz José Fernandes.
Para Márcio Veterinário, a reunião teve bons frutos. "Nós já ocupamos uma cadeira no Legislativo e sabemos da sua importância. Vamos trabalhar em consonância porque somente assim Assis vai melhorar".
José Fernandes afirma que vai manter a tradição de outros prefeitos e não vai opinar sobre a composição da nova Mesa Diretora da Câmara. "Essa é prerrogativa exclusiva da Câmara e o Executivo vai ficar alheio a esta discussão", finaliza.
Reunião com os vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020