Gordinho da Farmácia é eleito presidente da Câmara Municipal de Assis
A consumação se deu na noite desta terça-feira, 16, quando obteve 10 votos contra outros quatro do candidato opositor
Às 23 horas desta terça-feira, 16, Claudecir Martins, o Gordinho da Farmácia, é eleito , por dez votos, presidente da Câmara Municipal de Assis para o exercício de 2015.
Fazem parte da Mesa Diretora ainda, os vereadores Valmir Dionizio, como vice presidente; Arlindo Alves de Souza, como 1º secretário; e Alcides Coelho, como 2ºsecretário.
Como oposição foram postulados os nomes de Reinaldo Farto Nunes, o Português, do PT, para presidente; Adriano Romagnoli, do PTB, para vice presidente; José Luiz Garcia, PT, para 1º secretário; e Cristiano Santilli, PTB, para 2º secretário.
Todos os eleitos para a direção dos trabalhos a serem realizados na Câmara Municipal de Assis, durante o ano de 2015, obtiveram 10 votos, em separado; e da chapa opositora todos os vereadores obtiveram 4 votos, em separado.
Votaram nesta eleição da Mesa Diretora da Câmara 14 vereadores, com ausência do vereador João da Silva Filho, o Timba.
Os discursos dos candidatos a presidente foram de propostas, quanto aos trabalhos da Câmara Municipal em 2015, e provocadores, sempre no intuito de convencer seus pares a destinarem seus votos a eles, mas segundo consta, os apoios e votos já haviam sido previamente acordados.
Gordinho da Farmácia em seu discurso de agradecimento pela eleição consumada, garantiu: "Nesta Casa de Leis não existe divisão. Tudo faz parte de um processo democrático e vamos conduzir os trabalhos com seriedade e transparência".