Filha pede ajuda para reconstruir residência de idoso que foi destruída por incêndio na vila Nova Florínea em setembro
As doações podem ser feitas por pix ou através da vaquinha oficial
Nesta sexta-feira, 20 de outubro, a moradora de Assis, Rosy Almeida, veio através das redes sociais pedir ajuda a população para reconstruir a casa de seu pai, Dirceu, de 71 anos, que foi completamente destruída por um incêndio na vila Nova Florínea no final de setembro.
Rosy explica que no momento a necessidade é por materiais de construção. "Pode ser esse material que está no fundo do seu quintal, que você queira doar para reconstruirmos a casa dele", disse. Quem quiser doar, segundo ela, pode entrar em contato direto com Dirceu, através dos telefones (18) 99729-1679 ou (18) 99777-5222 que ele mesmo vai buscar.
A família também criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para o pagamento da mão-de-obra, que você pode acessar clicando aqui. A chave pix é má[email protected].
Relembre o caso
Na sexta-feira, 29 de setembro, uma residência na Rua Capivari, na vila Nova Florínea, em Assis, ficou completamente destruída por um incêndio.
A casa era do idoso Dirceu de Paula, aposentado, de 71 anos, que segundo sua filha, Mara, estava em casa no momento do início das chamas.
"Meu pai foi trocar o bujão e gás, porém teve um problema com a mangueira, ele tentou resolver e achou que estava tudo certo, porém um tempo depois, riscou um fósforo na cozinha e as chamas começaram", contou.