Estado de conservação da Escola de Música é questionado na Câmara Municipal
Vereador questiona em requerimento se existe previsão para a recuperação das avarias existentes no prédio da escola.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 6 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 53/2016, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio do vereador Reinaldo, que requer ao Prefeito Municipal informações referentes a Escola de Música e a "Lyra Maestro Roque Soares de Almeida", de Paraguaçu Paulista.
De acordo com a justificativa do requerimento, são várias as reclamações dos munícipes com relação ao estado de conservação do prédio da Escola de Música em nossa cidade, com rachaduras nas paredes, infiltrações, goteiras em vários pontos do prédio, além do fato de que os instrumentos não passam por revisões permanentes.
"Vários alunos ficam impossibilitados de fazer seus cursos com a frequência necessária e ainda consta a falta de funcionários para a área administrativa. Também é de conhecimento deste vereador que o contrato do maestro da "Lyra Roque Soares de Almeida" não foi renovado, e a mesma está com as suas atividades prejudicadas pela falta deste profissional", explicou o vereador Ian.
O vereador questiona em seu requerimento se existe previsão para a recuperação das avarias existentes no prédio da referida escola; e o motivo pelo qual o contrato do maestro não foi renovado.
A futura resposta do requerimento poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas