Corinthians é campeão Regional de Pedrinhas após vencer Vila Nova nos pênaltis
Corinthians comemora titulo Regional de Pedrinhas
Aconteceu no domingo de manhã, no estádio municipal Pedro Costa Filho em Pedrinhas Paulista, a final do Campeonato Amador Regional daquela cidade reunindo as equipes de Assis do Corinthians contra a equipe do Ricacel Vila Nova.
A partida se iniciou com as duas equipes à procura do gol, mas no primeiro tempo ele não saiu. Já no segundo tempo o Vila Nova voltou melhor na partida e logo abriu o marcador com o artilheiro Rafael Men. Após tomar o gol o Corinthians foi para cima e foi só pressão e isso se transformou na igualdade do placar nos acréscimos do árbitro com o jogador Marcelinho, e o placar final ficou no 1 a 1.
O campeão foi conhecido nos pênaltis e o Corinthians, através do goleiro Alexandre PG que foi o grande destaque nos pênaltis pegando duas cobranças, se sagrou campeão ao vencer o Vila Nova por 4 a 2 com gols de Dé, Lê, Dodô e Pimenta, e pelo Vila Nova marcaram Janderson e Vila, e perderam as cobranças os jogadores Jô e Valmir.
O Corinthians do diretor-presidente Leandro agradeceu o apoio de seus parceiros: a World Sports, Casa de Carnes Nelore, Minimercado Bom Gosto e da Escolinha de Futebol Moleque Travesso do Corina, além de todos os jogadores e ao goleiro PG e Marcelinho, e a sua torcida que não mediu esforços para assistir todos os jogos da equipe em Pedrinhas Paulista.
A equipe foi Campeã escalada pelo técnico Vô com: Alexandre PG, Jeffinho, Dodô, Lê, Vinicius Ambrozio (Felipinho), Piolho, Marcelinho, Dé, Tiago Soler (João Corina), Rick e Pimenta. Já o Ricacel Vila Nova dos diretores Jé Canela, Maurão e André e do técnico Dando jogou com: Tigrinho, Dê, Jô, Willian, Janderson, Heitor, Maicon, Rafael Men, Andrei, Todynho e Paulinho. E no transcorrer da partida entraram: Nardinho, Sapinho, Nana, Valmir, Thiago e Vila, além do goleiro Daniel.
Após a partida houve a entrega da premiação aos campeões pelo prefeito Geraldo Giannetta e pelo secretário de Esportes Roberto Carlos Amoriéli, o Mé, o troféu de campeão a Marcelinho do Corinthians o de vice ao técnico Dando do Vila Nova. O artilheiro da competição foi Rafael Men do Vila Nova com seis gols, e os goleiros menos vazado foram dois: os finalistas Alexandre PG do Corinthians e Tigrinho do Vila Nova.
Ricacel Vila Nova fica com vice campeonato
Marcelinho e Leandro recebem troféu de campeão
Dando recebe de Roberto o troféu de vice
Rafael Men recebe de Cidão troféu de artilheiro
Tigrinho e PG recebem o troféu de menos vazado