Após três dias internado, motociclista que se envolveu em acidente entre Assis e Cândido Mota, morre aos 28 anos
O corpo de Jorge está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever, de onde sairá para sepultamento às 16h desta quarta-feira, 06, para o Cemitério Municipal de Assis
Redação AssisCity
- 06/11/24
- 09:00
- Atualizado há 2 semanas
Jorge Danilo dos Santos Bueno, 28 anos, morreu nesta terça-feira, 05 de novembro, após passar três dias internado na Santa Casa de Assis, em decorrência de um grave acidente de moto ocorrido na madrugada de sábado, 02, por volta das 3h. O acidente aconteceu entre Cândido Mota e Assis, próximo à Boate Felina, quando Jorge colidiu com uma bicicleta que cruzou em sua frente.
Segundo João Alves, tio de Jorge, em entrevista ao Portal AssisCity, contou que ele sofreu múltiplas fraturas no rosto e foi encaminhado à Santa Casa de Assis com edema na cabeça, permanecendo internado desde então. Jorge trabalhava como Operador de filtração da Cervejaria Conti e tinha saído do seu turno a meia noite. O ciclista envolvido no acidente teve apenas fraturas no braço e recebeu atendimento médico.
Jorge era solteiro, sem filhos, e morava com a irmã mais velha. Segundo o tio, o jovem era tranquilo e discreto, saindo de casa apenas para trabalhar. "Ele gostava muito de ficar no computador e na televisão, era um rapaz muito sossegado. Sempre foi muito trabalhador. Ele perdeu a mãe quando tinha 7 anos e foi criado pela avó que faleceu há dois anos por conta de um câncer, então ele sempre foi muito esforçado", disse João Alves.
O corpo de Jorge Danilo dos Santos Bueno está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever, de onde sairá para sepultamento às 16h desta quarta-feira, 06, para o Cemitério Municipal de Assis.