VOCEM vence Tupã e conquista terceira vitória consecutiva no Tonicão
Equipe está com 18 pontos e venceu a partida por 1x0
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol, prosseguiu com a 12ª rodada da primeira fase neste final de semana.
O VOCEM recebeu o Tupã numa partida decisiva. O jogo apresentou várias emoções durante o decorrer da partida e foi decidido num lance de pênalti convertido pelo VOCEM, que venceu a partida por 1 a 0.
A partida no primeiro tempo começou com as duas equipes precisando vencer. Como jogava em casa, no Estádio Tonicão, o VOCEM partiu para cima e teve várias chances de gols. A mais decisiva foi com a jogada que começou com o meia Caio, que rolou para o lateral esquerdo Romão, que acertou um belo chute de bola da área e que bateu na trave do goleiro Ronaldo.
No segundo tempo, a partida começou no mesmo ritmo, com o VOCEM no ataque e tendo várias chances de gols. Em uma delas, a bola sobrou para o meia Bruno Kairon, que bateu de primeira. O goleiro Ronaldo fez grande defesa e foi buscar a bola no canto, mas o sufoco aconteceu aos 30 minutos, após boa jogada do lateral Romão. Ele invadiu a área e foi derrubado após receber um carrinho no tornozelo, e o árbitro assinalou pênalti. A cobrança foi feita com muita categoria por Erick Bahia, que colocou bola num canto e goleiro Ronaldo em outro, e com isso ele chega ao quarto gol no campeonato.
A partida terminou com vitória do VOCEM por 1 a 0 e com isso a equipe chega à terceira vitória consecutiva no Tonicão. Essa vitória foi importante, pois a equipe está em quarto lugar, a dois pontos do terceiro colocado.
O próximo jogo do VOCEM será neste domingo, 1º, a partir das 15h, novamente no Estádio Tonicão, no derby contra o Atlético Assisense, que será o mandante da partida.
Ficha Técnica
VOCEM: Brunão, Arthur (Pará), Iranildo, Julio Vaz, Romão, Rafael, Gabriel, Caio (Renan), Erick Bahia, Pedrinho Mercadante e Bruno Kairon (Ceara). Ainda ficaram no banco o goleiro Thiago, que era estreante, e os jogadores Cristyan, Pablo e Nenê. Técnico: Luciano Baiano; auxiliar: Edimilson Pereira; preparador físico: Gabriel Gaviolli; massagista: Maguila; treinador de goleiros: Marinho; gerente de futebol: Fernando Santos.
Tupã: Ronaldo, Elitinho, Fabrício, Guilherme, Carioca, Vinicius, Gabriel Henrique (Lucas Gomes), Matheus Lima (Igor), Gledson, Ruan e André (Caio). Técnico: Toninho Cobra.
Árbitro: Marcio Roberto Soares e os assistentes Marcelo Zamian de Barros e Jose Lucas Candido de Souza, além do quarto arbitro, Cássio Luiz Zancopé.
Ocorrências: cartão vermelho para Ruan do Tupã e Iranildo do VOCEM, além de Bruno Kairon do VOCEM que levou o terceiro cartão amarelo.
Resultados da 12ª rodada: Grêmio Prudente 2x2 Andradina, Osvaldo Cruz 0x1 Talentos 10, VOCEM 1x0 Tupã e Santacruzense 3x2 Atlético Assisense.
Classificação: 1º Talentos 10, com 24 pontos (classificado); 2º Osvaldo Cruz, com 21 pontos; 3º Santacruzense, com 20 pontos; 4º VOCEM, com 18 pontos; 5º Andradina, com 15 pontos; 6º Tupã, com 14 pontos; 7º Atlético Assisense, 13 pontos; 8º Grêmio Prudente, com 4 pontos.
Próxima rodada e penúltima da primeira fase: Andradina x Tupã, Santacruzense x Osvaldo Cruz, Atlético Assisense x VOCEM e Talentos 10 x Grêmio Prudente.
Equipe do VOCEM venceu pela terceira vez consecutiva no Estádio Tonicão, em Assis