São Nicolau e Juventus vencem e garantem vaga na final da Copa Máster
As partidas aconteceram neste domingo, 17, no Estádio Marcelino de Souza
Com a realização da Liga Assisense de Esportes e com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a Copa Master prosseguiu neste domingo, 17, no Estádio Marcelino de Souza, em Assis. As partidas foram válidas pela semifinal da competição, nas quais as equipes São Nicolau e Juventus conseguiram marcar seus gols já no final da partida e conquistaram as duas vagas na final da Copa Master.
A primeira partida da semifinal teve início às 8h30, entre a equipe do São Nicolau, que venceu o Juventude por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado já no final da partida e, dessa forma, o São Nicolau conquistou a vaga na final com gols marcados por Canhoto, durante uma cobrança de falta, além do volante Som, que também marcou para a equipe. Já o Juventude teve o placar marcado por Nenê, com um belo gol de cobertura.
O São Nicolau/Napoli, do técnico Anderson Véio venceu com Binho, Pança, Cristiano, Ricardão, Teteco, Marco Alemão, Cabide, Canhoto, Som, Cabeça e Fabinho Varal. No transcorrer da partida ainda entraram Rato, Tinha, Sergio Bodão, Pitiula, Reinaldo Pinguela e Delino.
Já o Juventude, do técnico Petão atuou com Alberto, Grilinho, Adauto, Passarela, Edinho, Caboclo, Fabinho Tarumã, Marquinhos Cisne, Rogerinho, Jesus e Nenê Cara Seca. No transcorrer da partida ainda entraram o goleiro Loreti, além dos jogadores Gaucho, Juninho Amâncio, Adebrando, Kid, Tetê, Valdir Topeira, Noel, Xuxinha e Zezinho. O árbitro da partida foi Wilson Cesar Franck, o Palito, e os assistentes Ricardo Catele, o Bodinho, e Carlos Anacleto.
A segunda partida das semifinais teve início às 10h30, com o confronto entre o Juventus, que venceu a Prudentina por 3 a 2. Como aconteceu na primeira partida da manhã, desta vez foi o Juventus que marcou bem no finalzinho do jogo e garantiu a vaga na final. Os gols do Juventus foram marcados por Pimenta (2) e por Sabará, enquanto os gols da Prudentina foram de Marcelo Santander e Eduardinho.
O Juventus, do técnico Tatinho venceu com Israel, Zanata, Cido, Pelé, Biro Biro C.Mota, Beneli, Sassá, Guará, Tadeu, Ezequiel e Pimenta, enquanto no transcorrer da partida entraram Valdemir, Sabará, Gordinho da Farmácia, Alexandre, Peninha, Nego C.Mota, Marquinho Brinquinho e Marcelino.
A Prudentina, do técnico Cidinho jogou com Marquinhos Sabia, Baianinho, Chupeta, Meba, Biro, Rogério Ourinhos, Luciano Ourinhos, Neizinho, Eduardo Ourinhos, Jabá de Ourinhos e Marcelo Santander. No banco de reservas ficaram os goleiros Paulinho Suprema e Paulo Chocolate, além de Zé Furlan, Mané, Paulinho Ferrugem, Mi Sorriso, Eduardinho, Dito Bonilho, Dinei, Kico Pintor, Teco, Baiano, Ed Carlos e Sandrinho. O árbitro foi Gabriel Volffe, juntamente com os assistentes Carlos Anacleto e Ricardo Catele, o Bodinho, enquanto o representante das duas partidas foi Mauricio Costa.
Devido às festas de final de ano, a Liga Assisense de Esportes definiu que a final da Copa Master irá acontecer no dia 14 de janeiro, a partir das 9h30, no Estádio Marcelino de Souza, quando as equipes do São Nicolau/Napoli e Juventus se enfrentam para saber quem será a campeã.
Canhoto e Som marcaram os gols do São Nicolau
Pimenta e Sabara marcaram os gols que levaram o Juventus à final