Expressinho vence mais uma partida no Campeonato Varzeano
A equipe venceu a Platinense pelo placar de 3x1
Em jogo realizado neste sábado, 16, no Estádio Municipal de Platina, o Expressinho da Vila Progresso venceu o time da Platinense pelo placar de 3 a 1 e manteve a liderança e a invencibilidade no Campeonato Varzeano 2016.
Com mais essa vitória, o Expressinho soma agora um total de 74 pontos ganhos em 28 jogos disputados. Ao todo são 24 vitórias e cinco empates, num total de 110 gols marcados e apenas 32 sofridos.
Em jogo bastante movimentado e de forte marcação de ambos os lados, a equipe alviverde saiu atrás do placar logo no começo da partida, após sofrer um gol de penalidade. Dai em diante a equipe da Vila Progresso foi consistente em busca do empate e logo no começo do segundo tempo o juiz da partida deu mais uma penalidade, desta vez para a equipe do Expressinho.
O jogador Rafael Men bateu, mas o goleiro Feijão conseguiu defender. Porém, mesmo com a penalidade perdida, a equipe continuou pressionando o adversário e com três passes geniais do camisa 10 Carlos Eduardo ( Duzinho), a equipe começou a reação com Rafael Men, que após lançamento, finalizou por cima de goleiro Feijão.
O gol da virada não demorou a sair e novamente Duzinho deu lindo lançamento para Rafael Men fazer um golaço de fora da área, como uma verdadeira pintura. Já o terceiro gol foi anotado pelo estreante da tarde Leooh Valim, que após receber passe de Duzinho Leo, só encobriu o goleiro adversário e decretou assim mais uma vitória da equipe da Vila Progresso.
A diretoria do Expressinho, que é patrocinado pelo BNar Tricolor, Espetinho do Tilápia, MJ Montagem e Manutenção de Silos e Secadores, Estofados SD, Santo Antonio Materiais de Construção e JF Insumos Agricolas, agradece o grande número de torcedores assisenses que acompanharam o time da Vila Progresso em Platina, quando o time entrou em campo com Marlon, Marcelino, Zu, Grilo, Du Pafuti, Tocha, Todynho, Zé Roberto, Duzinho, Vinícios Marques e Rafael Men. Já na segunda etapa entraram Pi , Josué Junior, Léo Valim, Renato Modesto, Celinho e Vinícios Cervinho.
Expressinho