Desportiva vence Juventude e é campeã da Copa Máster
Final foi realizada neste domingo, 1º, no Estádio Tonicão
A Liga Assisense de Esportes realizou na manhã deste domingo, 1º de setembro, a final da Copa Máster Sub 40. As partidas foram realizadas no Estádio Tonicão, em Assis, entre as equipes da Desportiva/Ranchariense e o Juventude/Dinâmica.
A final foi disputada e a Desportiva marcou logo aos 4 minutos do primeiro tempo com o atacante Andrezinho. O Juventude teve a chance de empatar aos 30 minutos do segundo tempo, com Dézinho, que chutou um pênalti por cima da trave.
A Desportiva sacramentou a vitória nos acréscimos do árbitro com o jogador Rael e venceu pelo placar de 2x0.
A Desportiva, do técnico Zé Gordo, venceu com Evander, Fubá, Fernando Pururuca, Magrão, Cesinha, Rael, Ciro, Flavinho, Tanaka, Andrezinho e Cafu. No transcorrer da partida entraram Gudi, Biro Biro, Paulinho, Celsinho, Surunga, Fernandinho Rancharia, Marco Aurélio, Marcio, Mauro e Luisinho da Porche.
A equipe do Juventude, do técnico Nando e do auxiliar Petão, jogou com Léo, Beneli, Ricardão, Alemão, Gordinho, Zé Antonio, Messias, Dézinho, Fabinho Varal, Vadinha e Baianinho. No banco de reservas ficaram Edmarzinho, Adauto, Caboclo, Reinaldinho, Delino, Jé Canela, Messias Santos, Mingão, Marquinhos Cisne, Breique e Odair.
O árbitro foi Wilson Cesar Franck "Palito", auxiliado pelos assistentes Adão Correia "Fumaça" e Adilson Pereira da Silva "Adilsinho", todos de Cândido Mota. Já o quarto árbitro foi Ricardo Pasquale Beccegato, e o mesário Mauricio Costa.
Depois da partida foi realizada a premiação. O presidente da Liga Assisense de Esportes, Levino Francisco, e o secretário municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, estiveram presentes e entregaram o troféu de campeão ao Luizinho, da Desportiva.
O troféu de vice foi entregue para Dézinho, do Juventude. Também foi premiado o artilheiro da competição, que foi jogador Canhoto, do São Nicolau, com quatro gols. Já a defesa menos vazada foi da Desportiva e representada pelo goleiro Evander. Também foi escolhido o melhor jogador da partida, e o vencedor foi Rael da Desportiva, que recebeu uma bola do jogo.