Buscar no site

Motoristas de Uber fazem confraternização em Assis

A categoria conta com apoio da Rede de Postos Stela e Almeida como ponto de apoio

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 23/05/18
  • 11:00
  • Atualizado há 339 semanas

Foi realizada na sexta-feira, 18, a primeira confraternização dos motoristas de aplicativos Uber de Assis. A Rede de Postos Stella e Almeida acolheu os motorista e o Posto Vitória tornou-se um ponto de apoio, onde os motorista além de abastecerem seus veículos, também contam com a conveniência e ponto de descanso entre uma corrida e outra.

A demanda na cidade tem aumentado cada vez mais, e todos os dias novos usuários aderem ao modelo de transporte e surgem novos motoristas que entram para a plataforma como uma atividade para garantir um ganho extra.

"Entre os motoristas, há alguns, atualmente, que encontraram na Uber uma fonte de renda. O serviço começou na cidade há cerca de 3 meses e já são mais de 30 motorista cadastrados que promovem a mobilidade com segurança, praticidade e tecnologia", garante Débora Adde, motorista da plataforma há quase 2 anos, que se mudou para o litoral exclusivamente para trabalhar com o aplicativo e agora retorna à cidade para desenvolver o trabalho aqui.

Ela é a idealizadora do projeto Motorista Parceiro, em que drivers têm suas placas devidamente cadastradas e conseguem benefícios exclusivos para motoristas. "Nós abastecemos todos os dias e é imprescindível ter uma rede que apoia nosso trabalho e valoriza. Assim temos melhores condições para atender nossos passageiros e dar conta da demanda que só cresce", afirma a motorista de Uber.

Para quem deseja usar o aplicativo é bem fácil e simples, basta baixar no play store fazer o cadastro e solicitar o veículo. O serviço atua 24 horas na cidade e as corridas são a partir de R$ 5.95, podendo ser paga em dinheiro ou cartão.

Para quem está desempregado ou busca uma atividade extra para complementar a renda, a Uber também é uma ótima opção, já que o motorista faz seus horários com flexibilidade. Para se cadastrar é necessário ter um motorista indicador, e não tem custos. É apenas necessário ter um veículo com ano de fabricação acima de 2008, completo. E a observação que exerce de atividade remunerada na CNH.

"A cidade está evoluindo e quem está ganhando com tudo isso é a população assisense que agora conta com mais esse serviço diferenciado que está atuando com força nas principais cidades do país e também do mundo", finaliza Camila.

Confraternização foi realizada no Posto Vitória

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos