Dias melhores Virão
COLUNISTA - Magali Nascimento
Olá
Última semana do ano. Creio que você também passe esses dias fazendo uma reflexão de como as coisas aconteceram à sua volta.
Lembramos das coisas boas, e das não tão boas assim.
É bem possível que haja arrependimentos. Sempre é bom nos arrependermos, mas de forma a que tomemos decisões melhores das próximas vezes. O sentimento não pode ser de culpa, ou de auto acusação. Certamente, isto não é legal.
Também é um tempo de saudades. Perdemos pessoas que amamos na caminhada, mas continuamos. Pelos que se foram e pelos que continuam aqui. Nós continuamos aqui.
Já as coisas boas, são super importantes para nos dar esperança e não nos acomodarmos, mas continuarmos buscando coisas ainda melhores, em um ciclo bom que não se acaba.
Esperança.
Este é o meu maior sentimento.
Tenho fé de que 2023 será um ano de lutas e perdas, mas de muitas vitórias. Quero ver o copo meio cheio em cada situação. Que nunca retrocedamos, nem desistamos. Sonhos são para serem cumpridos.
Desejo um ano de bênçãos para cada um de vocês, meus leitores e leitoras. Passar boa parte de 2022 em sua companhia foi uma grande demonstração de como sou abençoada.
Continuaremos por aqui em 2023. Sempre cuidando de nossos pés, afinal, eles têm que estar bem para a caminhada da vida. Dias melhores virão.
Feliz Ano Todo!!!
Beijão.