Vereadores antecipam horário de posse de prefeito, vice e vereadores eleitos em Assis
Aprovação final deve acontecer na segunda-feira, 21
A Sessão Solene de Posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em Assis, que estava prevista, conforme a Lei Orgânica do Município de Assis (LOMA) para às 16 horas do dia 1º de janeiro de 2017, por aprovação de todos os vereadores, será antecipada para às 10 horas do mesmo dia.
O projeto de antecipação do horário foi apresentado pelos vereadores Adriano Romagnoli, Alexandre Vêncio, Claudecir Martins, Paulo Mattioli e Valmir Dionízio, e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 16, e aprovação final deve acontecer na segunda-feira, 21.
Com a emenda, o texto passa a ser:
Art. 14. No primeiro ano de cada legislatura, no dia 1º de janeiro, às dez horas, em sessão solene de instalação, independentemente do número, os vereadores, sob a presidência do mais votado dentre os presentes, prestarão o seguinte juramento: "Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo".
Na data, serão empossados o prefeito José Fernandes, do PDT, o vice-prefeito Márcio Veterinário, do PP, e os vereadores Alexandre Cachorrão (PR), André Borracha (PR), Bigode (PP), Carlos Binato (PSDB), Chico Panela (PSD), Claudecir Martins (PRB), Célio Diniz (PTB), Eduardo de Camargo Neto (PRB), João da Silva Filho, o Timba (DEM), Nilson Pavão (PMDB), Professora Dedé (PV), Reinaldo Anacleto (PDT), Roque Vinícius (PTB), Valmir Dionízio (PSD) e Vinícius Símili (PDT).