Buscar no site

PC esclarece motivação da morte de Bruno Sodário; homem foi agredido com barra de ferro

Em depoimento, suspeitos presos no dia 3 de julho alegaram que estavam sob efeito de drogas

Redação AssisCity

  • 05/07/24
  • 16:00
  • Atualizado há 13 semanas

A Polícia Civil de Assis revelou a motivação da morte de Bruno Sodário Leme, de 42 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua José Bonifácio no dia 21 de junho. Dois suspeitos foram presos: um jovem de 23 anos e um homem de 50 anos. Ambos estão detidos na Cadeia Pública de Lutécia, aguardando audiência de custódia desde o dia 3 de julho.

Segundo informações obtidas pelo Portal AssisCity e confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, Del. José Gonçalves Junior, a motivação foi uma discussão ocorrida dentro de uma residência na Rua Brasil, durante a noite do dia 18 de junho, uma terça-feira. "No depoimento dos envolvidos, eles alegaram que estavam sob efeito de drogas quando a discussão se intensificou, levando a insultos e, posteriormente, a agressões físicas. Um dos suspeitos teria agredido Bruno na cabeça com um pedaço de ferro, resultando na queda e morte da vítima", contou o delegado.

Divulgação - Barra de ferro foi encontrada na residência de um dos suspeitos envolvidos - FOTO: Divulgação
Barra de ferro foi encontrada na residência de um dos suspeitos envolvidos - FOTO: Divulgação

Ainda de acordo com as informações, após a briga os suspeitos teriam tentado enterrar o corpo de Bruno no quintal da residência, mas não conseguiram. No dia seguinte, por volta das 19h, colocaram o corpo em uma carriola coberta com folhas e o transportaram até o terreno baldio onde foi encontrado. De acordo com o delegado, não houveram testemunhas. O caso segue em investigação.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias