Energisa lança campanha de negociação de débitos com condições especiais
'Negocia Energisa' vai até janeiro e oferece opções para pagamentos à vista e parcelados a clientes de baixa tensão
Assessoria de Comunicação
- 10/11/24
- 09:00
- Atualizado há 1 semana
Ninguém gosta da sensação de estar com uma conta em atraso, e muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a Energisa lança uma nova oportunidade para os clientes regularizarem suas contas em atraso. A campanha "Negocia Energisa" segue até 3 de janeiro de 2025, com condições de pagamento especiais.
"A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação", destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.
As possibilidades vão desde o pagamento à vista a opções com parcelamento, inclusive, com uso de cartão de crédito. Assim, os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias. Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos.
"Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa", reforça Juliana.
Como negociar
Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência.
Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa:
• Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
• Gisa (Assistente virtual): https://gisa.energisa.com.br/
• Site: www.energisa.com.br
• Call Center: https://www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/telefones.aspx