Atletas da Marega Thai, de Assis, conquistam vitórias no evento Fight Dragon S7VEN
O evento reuniu participantes de cinco estados brasileiros
A cidade de Guararema foi o ringue onde diversos lutadores se reuniram para mostrar a qualidade e o talento de cada um durante o evento Fight Dragon S7VEN.
Realizado pela equipe da Brazilian Thai, juntamente com a Marega Thai de Assis, o Fight Dragon é um evento que tem se destacado no cenário nacional e também internacional, já que é a porta de entrada para que os competidores possam conquistar a vaga e lutar também em outras competições pelo mundo.
Assis foi muito bem representada por seis atletas, que disputaram nas categorias Amador, Semiprofissional e Profissional.
Cristiane Simões participou de sua terceira luta, na categoria Amador, e saiu com a sua terceira vitória garantida, assim como Flavio Cebs, que tem cinco lutas no cartel e cinco vitórias conquistadas, dentre elas a disputa realizada durante o Fight Dragon.
O atleta Marcos Vinícius, conhecido como Dino, também entrou na competição com o pé direito, já que venceu o seu concorrente e também foi campeão na categoria Amador, destinada aos atletas com até seis lutas no cartel.
Já na categoria Semiprofissional, o destaque foi para César Oliveira, que já havia conquistado recentemente o cinturão em um evento realizado em Ourinhos e saiu com a vitória também em Guararema.
Na categoria dos profissionais, o atleta Vinicius Dionizio enfrentou Marcelo Severo e venceu por nocaute com apenas um minuto e meio, logo no primeiro round. Vinicius é um atleta com destaque nacional e também internacional, já que recentemente participou de uma luta na China, onde também foi vencedor.
O grande destaque do evento ficou para a luta entre a atleta de Assis, Joyce Ritir, e Elaine Lopes, que tem mais de 50 lutas no cartel e nunca perdeu uma disputa. Elas participaram da luta que definiu a vencedora do cinturão 55 quilos, além da chance de conquistar uma vaga para lutar no Japão.
Bruno Marega, treinador e proprietário da Marega Thai, comenta sobre o desempenho de Joyce.
"A Joyce participou de duas lutas no mesmo dia, o que foi muito cansativo, mas apesar das dificuldades ela lutou de igual para igual. Na primeira luta ela competiu com a atleta Ângela Rosa, de São Paulo, enquanto a final foi entre ela e Elaine. A disputa levantou o público, que chegou a 900 pessoas, e emocionou a todos. A luta foi magnífica, o pessoal aplaudiu as atletas de pé e o mais legal é que os demais lutadores, especialmente os homens, elogiaram muito o desempenho das duas. A comoção foi tão grande que apenas a vencedora conquistaria a vaga para lutar no Japão, mas o mestre Danilo Zanollini decidiu dar duas vagas para as duas competidoras, que deverão lutar ainda este ano", afirma.
O Fight Dragon S7VEN reuniu participantes dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais. O evento foi realizado no Guararema Park Hotel no dia 9 de setembro, domingo.
"Quero desejar os parabéns a todos meus alunos e obrigado aos atletas, técnicos e equipes por confiarem no nosso trabalho! Ano que vem mudaremos o conceito de luta no Brasil, podem escrever isso! Vem com a gente!", conclui.
Confira as fotos:
Vinicius Dionizio
Vinicius Dionizio
Vinicius Dionizio
Vinicius Dionizio durante anúncio de sua vitória
Vinicius Dionizio nocauteou o adversário
Bruno Marega, Vinicius Dionizio e Danilo Zanollini
Vinicius Dionizio após vencer a luta
Cristiane Simões e sua parceira de treino Luiza Martoni
Marcos Vinícius, o Dino
Flávio Cebs
Joyce Ritir
Joyce Ritir com Elaine Lopes
Joyce Ritir, Danilo Zanollini e Elaine Lopes
César Oliveira e Danilo Zanollini
Danilo Zanollini e Bruno Marega