Vítima de homicídio em Ibirarema era dono do bar onde o crime aconteceu
Clodoaldo de Farias tinha 53 anos
Redação AssisCity
- 03/06/24
- 11:00
- Atualizado há 24 semanas
A vítima do homicídio em Ibirarema, na noite deste domingo, 2 de junho, foi identificada como Clodoaldo Pereira de Farias, de 53 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, após ser preso pela Força Tática, fugindo com um caminhão, do local do crime, R.J.S.R alegou que teria agido em legítima defesa.
Na delegacia, o indiciado contou que ele e Clodoaldo estavam em um churrasco no bar da vítima, localizado na Rua Adolfo Alves de Lima, quando outros dois homens tentaram pegar seu celular, incomodando R.J.S.R, que foi reclamar com Clodoaldo.
"[...> segundo R.J.S.R, Clodoaldo passou a intimidá-lo com uma arma que possuía e, em determinado momento, teria efetuado um disparo contra o autor do crime, mas a arma teria "falhado", momento em que R.J.S.R teria conseguido tomar a arma de Clodoaldo, tendo ainda conseguido sair do local e ir para o caminhão da empresa em que trabalha".
Ainda em depoimento, o autor do crime explicou que os homens o seguiram com porretes e facões, e em sua defesa ameaçou atirar contra eles. Os homens não recuaram e o caminhoneiro atirou no pescoço de Clodoaldo, enquanto os outros dois homens fugiram do local.
Diante disso, R.J.S.R foi preso e responderá por homicídio.
Clodoaldo era morador de Ibirarema, deixa esposa e filhos.