Palmital inaugura Central do Cidadão e reunirá quatro serviços em um único espaço
Espaço abrigará o Banco do Povo, Procon, Programa de Apoio ao Estudante e Central de Empregos
A Prefeitura de Palmital inaugurou na sexta-feira, 12 de fevereiro, a sua Central do Cidadão, no prédio da antiga estação de trem da cidade.
O prefeito de Palmital, Luis Gustavo Mendes Moraes, explica que o local foi escolhido por ser um patrimônio histórico e que fez parte do progresso da cidade.
"A estação ganhará vida novamente, acomodando o Banco do Povo, Procon, Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e a Central de Empregos, por ser um espaço amplo futuramente abrigará outros projetos que estão sempre preparados", considera.
O prefeito lembra que o local será ainda palco do programa Emprega Mais que visa prover mil empregos em quatro anos.
"O objetivo principal do Emprega Mais é a oferta de 1000 empregos aos moradores da Palmital, e trabalharemos incansavelmente até atingirmos este objetivo", destaca.
O agente de desenvolvimento municipal de Palmital, Pablo Parrilha, convida os munícipes para conhecer o local e fazer uso dos serviços oferecidos.
Ele lembra que através do Programa de Apoio ao Estudante, a prefeitura de Palmital receberá a partir desta sexta-feira, 19 de fevereiro, as inscrições de estudantes interessados em fazer estágio na prefeitura e assim aprimorar seus conhecimentos e ter uma renda.