Buscar no site

Motorista candidomotense sofre infarto e morre durante transporte dos músicos de Henrique e Juliano para o show do Gigante Vermelho

O cantor Henrique prestou homenagens à família de Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, durante o show em Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 09/08/24
  • 11:00
  • Atualizado há 15 semanas

Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, conhecido como "Piruá", faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, após sofrer um infarto enquanto transportava os músicos da dupla Henrique e Juliano para a 25ª Festa do Peão "Gigante Vermelho" em Cândido Mota. Piruá, era funcionário público aposentado, e contratado por uma empresa tercerizada para realizar o transporte dos músicos em uma van, partindo de um hotel em Assis até o recinto da festa.

Redes Sociais/Divulgação - Luiz Roberto Teodoro - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Luiz Roberto Teodoro - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

De acordo com familiares, o incidente ocorreu quando Piruá, ao perceber que não estava bem, decidiu desviar seu caminho pela rodovia 'Raposo Tavares' e acessar a rodovia "Francisco Gabriel da Mota", que liga o distrito de Nova Alexandria a Cândido Mota. Próximo à localidade de Água da Pirapitinga, ele começou a passar mal e, ciente de seu histórico de infartos, parou a van e pediu para um dos músicos assumir a direção. O sanfoneiro da banda assumiu o controle do veículo até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, mas, infelizmente, Piruá não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Antes de iniciar o show, a dupla Henrique e Juliano foi informada da morte do motorista e dedicou a apresentação a Piruá, sua esposa Fátima Aparecida Teodoro e seus filhos Fabiane, André e Jéssica. Em uma homenagem durante o show, o cantor Henrique pediu uma salva de palmas do público para Piruá e deixou uma mensagem de conforto à família. "Que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo, se sinta abraçada por nós. Que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e o de seus filhos", disse Henrique, que ainda refletiu sobre a importância de valorizar a vida e os momentos em família.

Piruá era uma figura conhecida e querida em Cândido Mota, onde trabalhou por muitos anos como motorista na Prefeitura antes de sua aposentadoria. Seu corpo está sendo velado na sala 3 do velório municipal "Antonio Maroubo". O sepultamento será às 10h deste sábado, 10 de agosto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos