Homem que infartou após ajudar em acidente em Cândido Mota é identificado
Hélio Zimerman está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado às 17h
Redação AssisCity
- 16/01/24
- 13:00
- Atualizado há 48 semanas
O homem que infartou e acabou falecendo horas após ajudar em um resgate de motorista que perdeu o controle do carro em Cândido Mota foi identificado como Hélio Zimmerman. Ele tinha 68 anos e era funcionário aposentado da FEPASA.
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 15 de janeiro, na R. Ângelo Pipolo, em Cândido Mota. O motorista de um Gol branco perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com uma caminhonete Strada, de cor prata.
Após a colisão, o Gol ainda bateu em um carro preto, que estava estacionado na pista contrária. Hélio Zimmerman estava sentado na garagem de sua casa, observando o neto andar de bicicleta na calçada, quando tudo aconteceu e decidiu ajudar a resgatar o condutor do Gol.
Horas depois, ainda muito nervoso em decorrência do acidente, Hélio teve um princípio de infarto. Segundo o filho, Bruno Zimerman, ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cândido Mota e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Assis, onde veio a falecer.
"Meu pai passou mal por causa do acidente, foi tudo na frente de casa. Acredito que meu pai tenha ficado nervoso, porque as crianças estavam na calçada quando o gol bateu no carro preto. Acho que ele pensou que meu sobrinho tinha sido atropelado", contou.
Hélio deixa sua esposa, Eucaris Zimerman, os filhos, Andreia e Bruno, a nora Natália, o genro Alan e os netos Vitória, Pedro Henrique, José Felipe, Rafael e Bernardo.
O corpo de Hélio Zimmerman está sendo velado no Cemitério Municipal de Cândido Mota e seu corpo será sepultado às 17h.