Buscar no site

Vereador Bentinho acusa prefeito de perseguição política

Além de não ter sido feita a colocação de placa denominativa em sua rua, o vereador diz que tem vinte requerimentos seus que não estão sendo atendidos pelo prefeito

Redação AssisCity

  • 21/09/15
  • 12:00
  • Atualizado há 479 semanas

O vereador Bento Carlos de Oliveira do PSC, o Bentinho, acusa o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, de estar boicotando interesses da população de seu bairro, que é a Vila Prudenciana, por motivo pessoal. "Isso é perseguição política", diz o vereador.

Segundo Bentinho, a Prefeitura fez um trabalho de implantação de placas denominativas nas ruas transversais que cruzam a Avenida David Passarinho, na Prudenciana, mas só não foi feito o trabalho na Rua José dos Santos Silva, local este onde o vereador mora.

"O prefeito tem boicotado as minhas reivindicações e ele não está me prejudicando. Os verdadeiros prejudicados são os munícipes do Bairro que compreende 35 mil moradores. Além disso, a Prefeitura fez um trabalho de implantação de faixas de pedestres na parte de cima da Vila e na parte de baixo o prefeito não quis fazer porque foi o vereador Bentinho que pediu", se indigna o representante do Legislativo.

"Na sessão de hoje à noite na Câmara vou falar o que o prefeito me falou pessoalmente: 'Se você não votar a favor de mim na CEI do Lixo ou no projeto do Refis, nada do que for pedido poderei atender'", acusa Bento.

O vereador acrescenta que tem vinte requerimentos seus que não estão sendo atendidos pelo prefeito.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos