Pai e filho escapam de incêndio em motor de Fusca no Anel Viário de Cândido Mota
O carro estava em movimento, transitando pela estrada que circunda o perímetro urbano, próximo ao recinto de rodeio Gigante Vermelho
Um incêndio provocado provavelmente por um curto circuito no motor, que fica na parte traseira do veículo, tomou conta de um Volkswagen Fusca na madrugada, por volta das 2h30 de terça-feira, dia 16, mobilizando bombeiros e policiais militares de Cândido Mota até o Anel Viário Eduardo Mazanatti.
O carro estava em movimento, transitando pela estrada que circunda o perímetro urbano, próximo ao recinto de rodeio Gigante Vermelho, tendo pai e filho a bordo. Ao verem a fumaça e labaredas saindo da parte traseira, eles saíram correndo, deixando o carro no acostamento.
Um caminhão dos bombeiros foi empenhado para apagar as chamas que se espalharam para partes internas e atingiu cerca de 50% do veículo. A parte da frente foi preservada graças a ação dos bombeiros e policiais militares. Apesar do susto não houve feridos. O carro havia sido comprado há pouco tempo, segundo informou o proprietário à polícia.