Delegacia Seccional de Assis recebe 18 novos policiais civis
Novos policiais atuarão em delegacias de toda a região
A Delegacia Seccional de Polícia de Assis, por meio do delegado Ricardo Fracasso, comunica que recebeu 18 novos policiais civis para atuarem na área da Seccional.
O delegado Ricardo Fracasso fala que o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER 8), Walmir Geralde, sensibilizou-se com a difícil situação em que as delegacias de Polícia da Seccional de Assis se encontravam, principalmente pela falta de funcionários, o que o fez destinar diversos policiais para a região.
São três escrivães à Delegacia de Polícia de Cândido Mota, um escrivão para cada Delegacia dos municípios de Palmital, Campos Novos, Ibirarema, Lutécia, Pedrinhas Paulista, Florínea e Tarumã.
A lotação destes policiais nas referidas unidades tornou possível a remoção de cinco escrivães de polícia para Assis. Outras carreiras também foram recepcionadas; dois papiloscopistas e um auxiliar de papiloscopista, que formarão uma equipe de apoio aos trabalhos de investigação para analisarem impressões digitais coletadas em locais de crime.
Visando aprimorar as comunicações entre as delegacias e os órgãos superiores, firam deatinados dois agentes de telecomunicações para prestarem seus serviços na Seccional de Assis e na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Por fim, dois agentes policiais também vão auxiliar nas investigações, um em Paraguaçu Paulista e outro em Assis.
Em breve, a cidade também será contemplada com novos investigadores e delegados de Polícia. A expectativa, com a chegada destes novos policias, é trazer maior eficiência aos trabalhos de Polícia Judiciária e proporcionar maior segurança à população.