Buscar no site

Vôlei Masculino de Assis é campeão da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude pelo 8º ano consecutivo

Octacampeã, equipe venceu os quatro jogos da fase em perder nenhum set; Conquista garante time na fase regional em Paraguaçu Paulista

Redação AssisCity

  • 15/04/24
  • 11:00
  • Atualizado há 2 semanas

Na noite da última sexta-feira, dia 12 de abril, a equipe de vôlei masculino de Assis se sagrou octacampeã ao conquistar o 8º título consecutivo da fase sub-regional dos 39º Jogos Abertos da Juventude do estado de São Paulo. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Municipal de Assis - "José Nigro" (GEMA), em Assis.

Com um time formado por atletas da base sub-16 que subiram de categoria, a equipe assisense dominou a fase sub-regional, vencendo todas as partidas sem perder nenhum set. Os triunfos vieram contra Cândido Mota, Maracaí, Tarumã e Paraguaçu Paulista, sempre por 2 sets a 0.

Divulgação - Em pé: Kauã Reis, Izaac, Kauã Cezario, Thiago, Matheus, Kauã Machado, Murilo, técnica: Juliana Lameu. Abaixados: Luís Miguel, Gustavo, Weliton, Guilherme e Tiller - FOTO: Divulgação
Em pé: Kauã Reis, Izaac, Kauã Cezario, Thiago, Matheus, Kauã Machado, Murilo, técnica: Juliana Lameu. Abaixados: Luís Miguel, Gustavo, Weliton, Guilherme e Tiller - FOTO: Divulgação

Com a conquista, a equipe se garantiu na fase regional, que será disputada em maio em Paraguaçu Paulista. A técnica Juliana Lameu se mostrou otimista para a sequência da competição e projetou a final do campeonato estadual como objetivo principal.

"Essa próxima fase é muito importante para avançarmos na competição, pois sempre visamos a final do estado, onde se classificam as 16 melhores equipes de São Paulo. Já ficamos em quarto lugar no estado em edições anteriores. Vamos trabalhar duro para repetir nosso bom desempenho e representar com excelência nossa cidade e nossos patrocinadores", afirmou Juliana ao Portal AssisCity.

A equipe de Assis é composta pelos atletas Kauã Reis, Izaac, Kauã Cezario, Thiago, Matheus, Kauã Machado, Murilo, Luís Miguel, Gustavo, Weliton, Guilherme e Tiller. A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da academia BioCorpo.

Receba nossas notícias em primeira mão!