Durante briga entre casal, mulher mata companheiro em Tupã
Uma briga entre casal resultou na morte de Cesário Gregório dos Santos, de 70 anos, na noite de terça-feira (05), na Rua Antônio Valverde, na Cohab Jamil Dualib, em Tupã.
Segundo informações da Policia Militar, a equipe foi acionada até o local, onde estaria ocorrendo agressões entre um casal. Quando os policiais chegaram, por volta das 20h, apenas a autora do homicídio, Maria Irandi Pereira , de 49 anos, estava no local. Em depoimento, ela apresentou várias versões de como havia matado o companheiro, ora dizendo que tinha sido com um pedaço de cano, ora afirmando que tinha estrangulado o pescoço do marido com as mãos.
A polícia acredita que a versão mais consistente seja a segunda hipótese, uma vez que a vítima apresentava sinais de estrangulamento e não havia perfurações de faca, nem grandes sangramentos. Cesário Gregório dos Santos chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate, porém não resistiu.
Maria Irandi Pereira recebeu voz de prisão, pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e foi encaminhada ao plantão policial, sendo mais tarde conduzida à cadeia pública de Pirajuí.
O caso será investigado.