Buscar no site

Ézio visita instalações do supermercado São Judas Tadeu

"A população está na maior expectativa para que o empreendimento seja inaugurado o mais rápido possível", diz

Assessoria de Comunicação

  • 01/10/11
  • 16:00
  • Atualizado há 655 semanas

Na última quarta-feira, 28, o prefeito Ézio Spera visitou as instalações do supermercado São Judas Tadeu que está sendo construído no Complexo Prudenciana. Ele foi acompanhado do secretário de Obras, Tocco Bushi e do secretário da Fazenda, Flávio Moretone.

O objetivo da visita, segundo o prefeito, foi ver de perto como está ficando o empreendimento que tem somente de terreno aproximadamente 32 mil m² e de área de venda 3 mil e 200 m², sem falar no estacionamento para 450 veículos. A obra gigantesca já está em fase de conclusão e será inaugurada brevemente, diz o empresário Alceu Junior de Oliveira, dono do SJT.

O empresário ficou muito satisfeito com a visita do prefeito e seus assessores por eles poderem ver de perto como está ficando a obra. "Estamos trabalhando a todo vapor para inaugurarmos o mais rápido possível o "Complexo de Compras" porque sabemos que a população está ansiosa para começar a fazer suas compras na nossa loja, que terá instalações modernas e preços baixos. Queremos atender a todas as expectativas desses clientes", ressalta Junior. O São Judas Tadeu irá gerar em torno de 300 empregos diretos. Os currículos já estão sendo selecionados e os colaboradores contratados.

As lojas, Centro Automotivo Michelan, Honda, Esportiva, Agrovetec

Calçados Bella Dona, Farmácia do Valério, Literarius, Niella Baby, Master Informática, CrediAssis, Vivo Celular, Nádia Confecções

Bijuterias Bella Maria, O Boticário e na praça de Alimentação, Café do Feirante, Sucos do Amarildo, Mister Batata, Costelaria e Pizzaria do Leandro, Açaí Way, Pastelaria Ricieri, Restaurante Giovanni, Sorveteria Dona Maria, Bobinho's Lanches e agora, fechou um contrato nessa semana, Picanhas Beef Grill (Grelhados e Massas), dos empresários Valmir Matheus, Fátima Santana, Silvio Furlan e Shirley Furlan, já estão finalizando os últimos acabamentos para atenderem a população com toda comodidade e eficiência.

Receba nossas notícias em primeira mão!