Prefeitura deve apresentar documentos sobre contrato de R$ 480 mil com FGV
Vereador quer que documentos sobre consultoria da FGV sejam encaminhados à Câmara
Apenas um requerimento, o de número 205/2016, consta do Expediente da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 28.
O requerimento é de autoria do vereador Adriano Luis Romagnoli Pires, e solicita do Poder Executivo que seja encaminhados os documentos produzidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O interesse é conhecer o conteúdo dos apontamentos feitos pela consultoria contratada.
Outros requerimentos, de outros vereadores, com o mesmo teor já foram encaminhados ao prefeito.
Neste requerimento requer-se cópia impressa ou eletrônica de documentos produzidos pela
FGV - Fundação Getúlio Vargas, o que deve ser feito em prazo regimental de 15 dias.
A publicação da contratação direta dos serviços da FGV foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) de 16 de agosto, sem licitação, para realizar estudos de reestruturação administrativa e Plano de Carreira dos servidores municipais.
Na ocasião, o vereador Adriano Romagnoli, do PTB, usou a tribuna para criticar o alto custo do serviço de R$ 480 mil, com pagamento à vista; a contratação de empresa de fora, visto que há, no próprio município de Assis, instituições altamente capacitadas para prestar o serviço desejado.
O vereador também questionou a não participação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Assis neste processo, pois acredita ser o melhor interlocutor para que essa discussão seja a mais participativa possível, por tratar do presente e do futuro dos servidores, os maiores interessados no assunto.
Adriano Romagnoli